Deixe seu depoimento sobre nós
Ver mais
Nome: Fabio Pena
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/04/2026
- Depoimento: Muito feliz com minhas aquisições. O material das camisas é excelente e elas vestem muito bem. As artes, então, são um espetáculo à parte. Já pensando nos próximos modelos que irei adquirir
Nome: Betina
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 08/04/2026
- Depoimento: Mandei uma arte e customizei a camiseta. Ficou incrível!
Nome: Eduardo
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 20/03/2026
- Depoimento: Comprei 5 camisetas que chegaram essa semana. Dessas, uma do tipo feita por encomenda. Uma mais bonita do que a outra. Todas lindas! As cores lindas e o tecido maravilhoso. Veste muito bem! A que fiz por encomenda ficou perfeita. Mandei a arte e eles mandarem ver. Ao pouco já vejo que vou acabe comprando todos os modelos. Parabéns!
Nome: Janaina
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 10/03/2026
- Depoimento: Gostei muito da qualidade e pontualidade da entrega parabens
Nome: Alexandra Munhós
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/02/2026
- Depoimento: Camisetas lindas e malha de ótima qualidade!rnrnÓtimo atendimento!
Nome: Luiz Sobrinho
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 24/01/2026
- Depoimento: Minha primeira compra. Adorei as camisas, ótimo tecido, estampa linda, porém, tive problema com a entrega: a empresa responsável pela entrega demorou muito, recebi depois de 20 dias depois da compra, precisei entrar em contato e reclamar.rnMas os produtos são muito bons, poderei voltar a comprar.
Nome: Tiago Oliveira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 13/10/2025
- Depoimento: Comprei pela primeira há uns dias atrás , gostei da camiseta , do tecido , veste bem e fora as estampas originais e criativas , em breve levarei mais , Valeuuu !!;;
Nome: Danilo
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/10/2025
- Depoimento: Produto muito bom, material bom, gosto de camisa com a gola justa e resistente e essas camisas são do jeito que gosto, o tamanho ficou bom, mas sou um pouco mais forte, se quiser uma camisa um pouco mais justa compre uma menor.
Nome: Rosa
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/10/2025
- Depoimento: Produto de ótima qualidade e estilosa.
Próxima Página