• FRETE GRÁTIS ACIMA DE 2 peças
  • PRIMEIRA TROCA GRÁTIS
  • ATÉ 4X SEM JUROS
  • FRETE GRÁTIS ACIMA DE 2 peças
  • PRIMEIRA TROCA GRÁTIS
  • ATÉ 4X SEM JUROS

CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Strip Me quer que a sua experiência de compra seja sempre a melhor. Por isso, oferece um atendimento personalizado, super rápido e conta com uma Política de Trocas e Devoluções moderna, alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida entre em contato com a gente antes de finalizar sua compra.

Solicite sua troca ou devolução imediatamente com o sistema de trocas STRIP ME CLOTHING. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://stripme.troque.app.br/

TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada via e-mail: sac@stripme.com.br e/ou cadastrada via link https://stripme.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da STRIP ME CLOTHING.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da STRIP ME CLOTHING via email, os produtos devem ser encaminhados nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada. Enviaremos um vale trocas via e-mail para que você possa realizar o novo pedido, com as novas peças que deseja receber.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela STRIP ME CLOTHING, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea, junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada por e-mail e/ou via link: https://stripme.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da STRIP ME CLOTHING.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da STRIP ME CLOTHING via e-mail, encaminhe os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Produtos personalizados somente podem ser trocados ou devolvidos em caso de defeito de fabricação, por se tratarem de peças exclusivas, feitas sob demanda para o cliente.

Ficou alguma dúvida? Estamos sempre à disposição em todos os nossos canais de atendimento.

E-mail: sac@stripme.com.br

WhatsApp: (14) 99834-0169

Chat: www.stripme.com.br

EQUIPE STRIP ME CLOTHING