• FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300
  • ATÉ 3X SEM JUROS
  • PRIMEIRA TROCA GRÁTIS
  • FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$300
  • ATÉ 3X SEM JUROS
  • PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Strip Me quer que a sua experiência de compra seja sempre a melhor. Por isso, oferece um atendimento personalizado, super rápido e conta com uma Política de Trocas e Devoluções moderna, alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. 

 

São aceitas solicitações que:

1) Contém Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o item a ser trocado.

2) Possuem produtos com etiqueta fixada e embalagem original.

3) Não apresentarem mau uso da peça, ou seja: lavagem, odores, manchas ou indícios de uso.

4) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento em casos de troca.

4) Estiverem dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento em casos de devolução.

 

A primeira troca na Strip Me é GRÁTIS! Para solicitar, basta preencher o formulário abaixo ou entrar em contato com o sac@stripme.com.br informando o CPF da compra, número do pedido e a descrição da troca. Nosso atendimento vai retornar com as orientações e autorização de postagem pelos Correios.

 

 

 

Recebi um produto com defeito, e agora?

Fique tranquilo! Conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca é feita via email: sac@stripme.com.br enviando imagens do defeito indicado para análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada, ok?

Importante: Não realizamos trocas por produto, de pedidos realizados durante o período de Black Friday/Semana do Consumidor, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças, ok?

Ficou alguma dúvida?

Estamos sempre à disposição em todos os nossos canais de atendimento:

E-mail: sac@stripme.com.br

WhatsApp: (11) 96316-4115

Chat: www.stripme.com.br