CENTRAL DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Strip Me quer que a sua experiência de compra seja sempre a melhor. Por isso, oferece um atendimento personalizado, super rápido e conta com uma Política de Trocas e Devoluções moderna, alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida entre em contato com a gente antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca ou devolução imediatamente com o sistema de trocas STRIP ME CLOTHING. Acesse esse link e registre sua solicitação:
https://stripme.troque.app.br/
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada via e-mail: sac@stripme.com.br e/ou cadastrada via link https://stripme.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da STRIP ME CLOTHING.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da STRIP ME CLOTHING via email, os produtos devem ser encaminhados nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Produtos aprovados pela análise terão sua troca autorizada. Enviaremos um voucher via e-mail para que você possa realizar o novo pedido, com as novas peças que deseja receber. Em caso de produtos com defeito, enviaremos um novo item de mesmo modelo e tamanho.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Caso o produto chegue nessas condições, será devolvido ao endereço de cadastro do pedido.
O frete da primeira troca do cliente até a loja é custeado pela STRIP ME CLOTHING, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea, junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. Caso o cliente necessite trocar mais de uma vez, será feita uma análise do motivo da troca para liberação ou não do envio grátis.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada por e-mail e/ou via link: https://stripme.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da STRIP ME CLOTHING.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da STRIP ME CLOTHING via e-mail, encaminhe os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Caso o produto chegue nessas condições, será devolvido ao endereço de cadastro do pedido.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Sendo os produtos aprovados pela análise terão estorno realizado em até 3 dias úteis conforme o meio de pagamento utilizado no site (cartão de crédito, pix ou depósito em conta). Reembolsos realizados via Pix ficam disponíveis em conta em até 2 dias úteis. Valores estornados no cartão de crédito podem levar até 60 dias para que apareçam na fatura do cartão.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Produtos personalizados somente podem ser trocados ou devolvidos em caso de defeito de fabricação, por se tratarem de peças exclusivas, feitas sob demanda para o cliente.
Ficou alguma dúvida? Estamos sempre à disposição em todos os nossos canais de atendimento.
📧 E-mail: sac@stripme.com.br
💬 WhatsApp: (14) 99834-0169